Sobre
outros
créditos
Com um sentimento de tristeza, mas ao mesmo tempo de alívio, que venho declarar que estou deixando o blog. Para admitir, já o deixei a muito tempo, não cuido mais como cuidava no começo. Além de que a criatividade e inspiração se suicidaram. Mas uma hora tudo muda, nossa vida principalmente, vive mudando, e não consigo mais encaixar o blog. O meu antigo blog, Promised Land já acabou faz tempo, e eu simplesmente fechei sem dizer nada, com o Kaleidoscope vai ser diferente, ele vai continuar aberto para vocês, mas sem novos posts. Talvez um dia eu volte, não sei, só sei que não consigo mais. Acredito que a gente cansa de muitas coisas, e blog é algo realmente difícil de manter, e eu estou postando muito pouco, então na minha opinião, nem vale mais a pena.

Mas quero dizer que ter um blog pessoal foi muito bom, em pouco tempo consegui postar várias coisas, e tipo, era o primeiro blog que tinha a ver comigo de verdade, diferente dos outros. Canso de tentar agradar os outros, então foda-se também. Comparando com o PL, esse aqui teve bem menos seguidores, mas teve leitores de verdade, que realmente comentavam sua opinião. Principalmente a Thalia, a H. Haley e a Patrícia, que estavam praticamente sempre aqui. Obrigada de verdade.

Então, até algum dia... Talvez.

All These Things I Hate (Revolve Around Me) by Bullet for My Valentine on Grooveshark

Marcadores: